Pacote do taobao: Cosplays e mimos!

Oi gente :)  
Ontem finalmente atualizou o meu pacote da China e meus cosplays finalmente saíram para entrega ;) Ainda falta chegar as perucas pra realmente o cosplay ficar 100%. Porém, ainda estou na dúvida se realmente vou finalizar esses cosplays, sei lá eu me empolgo um tempo, e em outro eu desanimo D: como lidar (?) 

No pacote veio:  
Uniforme da Aisaka Taiga (Anime: Toradora)


Gente que sufoco! Eu pensei que o cosplay não ia dar em mim! >_< , a saia deu certinho. Mais a camisa deu um trabalhinho na hora de vestir! Coloquei uma manga, e depois quando fui colocar a outra, meu braço não entrava por nada e eu pensei: "droga, veio pequeno". Depois de 10 a 0 pro casaco, eu descobri que tinha um zíper do lado da camisa EHEUHEUEHEUEHE *se mata* . E até que vestiu bem, porém senti que a manga ficou "pescando" só um pouquinho ):

Desde já, me desculpem pelas fotos ): eu tirei com pressa e a roupa estava amarrotada
então não ficou do jeito que eu queria, mais enfim... ;_;  
 
 

O uniforme veio juntamente com um plush do Tiger da Taiga *-* + meia preta 7/8. 
Morri de amores, por este vendedor <33 haha

Vendedor: clique aqui ♥

Cosplay da Akemi Homura versão mágica (Anime: Puella Magi Madoka Magica) 


Esse cosplay ficou um pouco maior do que aquele, e achei até bom. Porque se fica um pouco larguinho dá pra apertar depois, e se vier pequeno... Já era. O acabamento dele é lindo! Muito diferente você importar um cosplay do que mandar fazer, simplesmente a qualidade é muito melhor. 
 

 Vendedor:  Clique aqui ♥

E em outro pacote: a Alpaca que eu tanto queria *------* MUITO AMOR NÉ GENTE? <333  To apaixonada por ela ;_;  ♥ Se lembram que eu fiz até um post de inspiração sobre essas lindas belezuras? Se não viu, clique aqui. 

 
 
 
  
 E juntamente com ela, o Tiger que mencionei logo acima. O plush que veio de brinde com o uniforme da Taiga <33 morri de amores por ele!~

 

Vendedor da Alpaca: Clique aqui ♥
Infelizmente não achei um vendedor que vendesse somente o Tiger ;_; 
Espero que tenham gostado, um beijo! *-*

7 comentários:

  1. Que lindo o Sr. Arpakasso, meu sonho é ter uma fofura dessa. *-*
    E o cosplay ta Taiga vai ficar perfeito. Toradora é meu anime preferido e eu amo a Taiga. <3 Quando fizer o cosplay coloca foto aqui blog pra eu ver como ficou!! :D

    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale menina, eu sempre quis ter uma Alpaca dessas bem lindas e fofinhas <33 Opa, pode deixar assim que chegar a peruca eu vou tentar tirar algumas fotos minhas com o cosplay, mais te digo, sou uma negação pra tirar fotos de mim mesma EHUEHEUEHE ;_;

      Excluir
  2. Ah, seu Arpakasso é grandão *O* O meu é chaveirinho :33 Ele tem nome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ele nem é tão grande Ichigo ;-; deve ter uns 30cm no mínimo. Eu queria ter um daqueles grandão pra ficar apertando HEUEHEUEH mais são caros q
      Eu ainda não coloquei nome nele, to pensando ainda haha :P

      Excluir
  3. SEIFUKUS T________________T <333
    só tenho um, estou louca para comprar mais uns (sem ser de animes)
    espero comprar outros em breve!
    essas alpacas são puro amor né? ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO SEIFUKUS <33 ;3;
      Eu achei uma loja linda no taobao que vende cada um mais lindo que o outro, só estou esperando ter grana pra comprar. É muito amor esses uniformes <33

      Excluir
  4. Amei esses uniformes! *_*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! :3
Responderei assim que possível~